sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma perda de desanimar o torcedor

Didier Drogba fora da Copa do Mundo. Não é brincadeira, mas bem que poderia ser. Particularmente, estou decepcionado com a provável ausencia dele na copa. Em um amistoso contra o Japão, ele fraturou o cotovelo direito e segundo a imprensa francesa, não jogará a Copa do Mundo. O lance aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo com uma entrada violenta do zagueiro Tanaka. É realmente lamentável.

As vezes me pergunto: até quando esses "animais" continuarão a bater em jogadores de forma desleal e covarde, tirando os craques da maior competição esportiva do Mundo? Já foi Balack um mês atrás, e agora o marfinense que pra mim é hoje o melhor centro-avante do mundo. Pior mesmo vai ser pra Costa do Marfim, que perde a sua referência no time e a liderança de um jogador que vinha voando na atual temporada.

Analisando no time da Costa do Marfim, não tem nenhuma peça que chegue aos pés de Drogba, veremos agora o que o bom técnico Eriksson, fará a respeito do problema. Kalou é outro que vêm voando nessa temporada, fez grandes jogos pelo Chelsea, principalmente os últimos jogos da temporada. Acho que é ele o jogador que vai ter que chamar a responsabilidade pra si e carregar o time as vitórias.

Sinceramente, eu via a Costa do Marfim com chances de brigar com Portugal por uma vaga, mas agora sem o Drogba, acho que essas chances acabaram.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo