terça-feira, 8 de junho de 2010

Mercadão quente na parada da Copa.

É, mercado agitado nessa pausa para a copa do mundo. Vamos ver os destaques:

Felipão quase certo com o Flamengo. Segundo fontes de dentro do clube, o acerto com Scolari está perto de um final feliz para os rubro negros. Felipão já afirmou que só decide seu futuro depois da Copa do Mundo, por questões familiares. Então a agonia dos flamenguistas deve durar até julho para saber se ele vem ou não. Seria um excelente reforço para o segundo semestre do Mengão.

O Vasco quer reforçar o ataque. Washington está perto do acerto, depois de ficar de vez na reserva do São Paulo, o jogador está insatisfeito com a situação e quer a saída para poder jogar. O destino deve ser mesmo o Vasco. Outro atacante sondado pelo time da colina é Éder Luis, que está no Benfica de Portugal. O próprio time já admitiu a saída do atacante, e o relacionamento do jogador com o atual técnico do Vasco, Celso Roth, pode facilitar a negociação. Só assim com bons reforços pro Vasco buscar algo na competição Nacional.

A Inter de Milão já acertou com o ex-técnico do Liverpool, Rafa Benitéz, para substituir José Mourinho que foi para o Real Madrid. Falando em Real Madrid, o presidente Florentino Pérez prometeu um pacotão de reforços para a próxima temporada. Entre eles está Fabregas do Arsenal, Gerrard do Liverpool, Maicon da Inter de Milão, Jesus Návas do Sevilla e Di Maria do Benfica. Se realmente se concretizarem as contratações, será que alguém segura os galáticos?

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo