quinta-feira, 3 de junho de 2010

A tabela não mostra a verdade

Depois dos jogos de quarta-feira e prevendo os resultados de quinta, vemos a tabela de classificação de modo estranho. No g-4, Corinthians, Ceará, Fluminense e Flamengo. No z-4, Grêmio, Vasco, Vitória e Atlético Goianiense. É, não dá pra acreditar que isso vai continuar assim até o fim.

Nas primeiras colocações, o único que eu acho que realmente vai permanecer ali é o Corinthians. Tem tudo pro time do parque São Jorge brigar pelo título. O Ceará vai ser cavalo paraguaio na certa, vai acabar brigando pra não cair. O Fluzão até concordo que deve brigar pela vaga na Libertadores, vêm mostrando uma evolução muito positiva e com a chegada do Muricy melhorou e muito o seu futebol. Com um técnico experiente em Brasileiros, e com toda a competência de um tri-campeão, o tricolor vai longe. O Flamengo não tem time pra chegar ao título novamente, a menos que faça algumas contratações boas. Mas se não deve só brigar pela Libertadores.

Tá na cara, o São Paulo ocupa da 9° colocação, mas isso não significa que vai ficar assim mesmo. O time visivelmente está com a cabeça na Libertadores e com os desfalques da defesa e no meio-campo, não teria como vencer esses últimos dois jogos. Como sempre, vai brigar pelo título. O Cruzeiro está em 6°, mas é outro que tem um time muito bom para ficar aí nessa posição. Dee brigar por título também, ainda não se recuperou totalmente da eliminação da Libertadores, e têm problemas internos atrapalhando o rendimento total dos jogadores.

Internaciona e Atlético-MG estão em posições perto do z-4, mas os torcedores nem precisam se preocupar. Com esses elencos, é impossível eles ficarem numa posição tão desprezível na tabela. Tem muito a apresentar aos torcedores nesse Brasileirão.

O Torneio está só no começo, e ouço gente falando que o Ceará vai ser campeão, que o Grêmio briga pra não cair... Comentários de gente que parace que não entenderam ainda as condições de uma tabela tão extensa como o Brasileiro. Vamos ver no final como ficará.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo