sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Campeão começa com tudo!


O atual campeão da Libertadores, o Estudiantes de La Plata, começou muito bem na competição. Como eu havia dito ontem, o jogo deveria ser fácil para os donos da casa, e realmente foi. Uma vitória grandiosa por 5x1, diante de um desacreditado Juan Aurich.


O domínio foi enorme do início ao fim. O grande destaque fica por conta do atacante Boselli, autor de três gols. E ele promete dar trabalho para as defesas adversárias, joga muito. E o meio-campo do Estudiantes é uma máquina de armar jogadas. Tem marcação, pegada, excelente toque de bola e tem seu líder Verón, que mesmo com a idade mais avançada do que os outros jogadores, ainda tá gastando a bola e deve ir até para a Copa do Mundo.


Nos outros jogos da noite, o Nacional(URU) começou bem e venceu por 3x2 seu combate contra o Deportico Cuenca pelo grupo 6. Pelo grupo do Corinthians, um ótimo resultado para o time brasileiro, um empate entre Cerro Porteño e Independiente Medellín, 1x1. E o outro jogo da noite foi Blooming 1x2 Universitario pelo grupo 4.


A rodada vai até o dia 23, ainda com muitas estréias para acontecer.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo