quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E deu a lógica...

A Libertadores começou ontem para os times brasileiros, Cruzeiro e São Paulo fizeram seus primeiros jogos.

O Cruzeiro levou um baile do Velez, perdeu só por 2x0, mas poderia ter sido um placar mais elástico. Tudo isso graças a expulsão de Gilberto com dois minutos de partida, (na minha opinião expulsão injusta, já que o jogador visou somente a bola e nem viu seu adversário chegando) o time se perdeu totalmente e acabou não suportando a pressão. Mas mesmo estreando com derrota, o time celeste deve passar em primeiro no grupo. É um ótimo time.

E o São Paulo? O tricolor paulista fez um jogo muito burocrático, um time muito lento, e que poderia ter jogado muito melhor contra o fraco time do Monterrey. O time ainda precisa ganhar entrosamento com os novos jogadores, e deve melhorar muito com o passar da competição. De positivo, Washington fazendo dois gols e mostra que vai dar trabalho nessa Libertadores. Cicinho entrou bem e deu sorte, no primeiro lance dele no jogo, saiu o segundo gol tricolor. Esse time promete...

E mais dois jogos pela competição ontem. Pelo grupo três, o Bolívar perdeu por 1x3 em casa para o Alianza Lima. E pelo grupo 6, o Banfield bateu o Morelia por 2x1 em casa.

Hoje tem Nacional(URU) x Deportivo Cuenca, Estudiantes x Juan Aurich, Cerro Porteño x Independiente Medellín e Blooming x Universitario. O destaque desses jogos será o atual campeão Estudiantes que fará sua estréia no estádio Ciudad de La Plata diante de sua torcida e deve passar fácil pelo time muito fraco do Juan Aurich.

Muito bem pessoal, a competição começou com tudo, não deixe de acompanhar!!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo