quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fernandão no São Paulo?

Tudo indica que Fernandão deverá ir mesmo jogar no São Paulo. O acerto deve acontecer nos próximos dias, há quem diga até que a negociação já está concretizada, mas é esperar pra ver.

Entre o jogador e o São Paulo está tudo acertado, falta só definir como o São Paulo irá pagar o Goiás. O presidente Juvenal Juvencio oferece três jogadores de cinco possíveis, sendo eles Wellington, Roger, Adrian Gonzales, Wagner Diniz e Renan. Mas o Goiás quer mesmo é Richarlyson e Marlos, mas esses dois a diretoria não libera de maneira alguma. Mas mesmo com dificuldades, o negócio deve sair em breve.

Mas esquecendo a parte burocrática do assunto, surge a dúvida: onde colocar Fernandão nesse time? Washington é titular absoluto da posição, e os dois não poderiam jogar juntos no ataque, pois ficaria muito lento. Dagoberto também é titular absoluto da posição, e os dois tem que características diferentes, o velocista do Morumbi não pode sair desse time de jeito nenhum. A opção seria colocar Fernandão em alguma posição no meio-campo, talvez como um meia mais avançado pela direita, e então sacar Marcelinho Paraíba. Não vai ser fácil achar um lugar pra ele no time.

Ou talvez a idéia é ter um reserva de luxo para o ataque, já que o reserva imediato Roger, não tem condições de jogar no São Paulo. Mas então surge a pergunta: Vale a pena um investimento tão alto para trazer um jogador para a reserva?

A polêmica está lançada. De qualquer forma, seria uma ótima contratação.

Opine, comente, você está no blog Boleiros Anônimos!!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo