Um show de clássico!
Um clássico de arrepiar. Essa frase é perfeita pra definir o que foi o jogo de sábado. Muita aflição por parte da torcida, mas um show dentro de campo. Mesmo o placar terminando em 0x0, não faltaram oportunidades criadas para os dois lados. E nas penalidades o Vasco acabou tirando o Fluminense da Taça Guanabara.
O jogo começou nervoso, com muita pegada na marcação. A primeira boa chance foi de Fred, que ficou na cara do goleirão Fernando Praz e obrigou o arqueiro a fazer grande defesa. Na verdade, o nome principal dos 90 minutos foi mesmo Fred, que perdeu várias chances ao longo do jogo. Realmente, o matador não estava em tarde de inspiração no Maracanã. Foram pelo menos três chances claríssimas de movimentar o placar. Até o técnico Cuca admitiu que Fred não estava no seu melhor dia.
O primeiro tempo foi de domínio do Fluzão, com boas chances não aproveitadas, o Vasco criou pouco e apostava as fichas em Philipe Coutinho. Já no segundo tempo, as coisas ficaram mais favoráveis ao time de São Januário, o time acertou a marcação, e se não fosse Carlos Alberto estar de poupando devido a contusão que sofreu antes do jogo, o Vasco deveria ter vencido o jogo. O time criou grandes chances e se não fosse o goleiro Rafael, não seria necessário a disputa de penaltis.
Então veio as penalidades, e um aproveitamento incrível nas cobranças: 100% nas 5 rodadas normais. Mas, nas cobranças alternadas veio a diferença. Como dizem, clássico é definido nos detalhes, Alan acertou caprichosamente o travessão na primeira cobrança alternada, e acabou o jogo. Vasco na final da Taça Guanabara e espera o vencedor de Flamengo x Botafogo. 

A final acontece no próximo domingo no Maraca. E arrisco o palpite que o Vasco irá vencer, independente de quem de classificar.
É esperar pra ver...
![]() |
|
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite para deixar sua opinião!
Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)
Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato