segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Clássicos do fim de semana

Quem diria que o Botafogo fosse ganhar do Vasco? Realmente o mundo dá voltas. Merecidamente o Bota venceu e ficou com o título da taça Guanabara. O Vasco foi bem dominado no segundo tempo, e o Botafogo achou um gol de cabeça numa falha de Fernando Prazz. E Nilton acabou com tudo numa expulsão infantil. E o Vasco entregou o trabalho de dois meses para o vento...

No clássico paulista, o São Paulo ressucitou o Palmeiras entregando o jogo. Isso mesmo, entregar é a palavra certa, o time não jogou absolutamente nada, só andou em campo e não honrou o manto. O Verdão aproveitou e venceu o jogo com facilidade. O São Paulo entra em campo pela Libertadores quinta-feira sem Ricardo Gomes no banco(o técnico sofreu um AVC) e jogará a vida para recuperar a confiança e a torcida. Acredito sinceramente em uma vitória tricolor, mesmo na longinqua Manizales.

O Cruzeiro fez mais uma vez o papel de dono do Mineirão, e derrotou o freguês novamente. É muito pipoqueiro esse time do Atlético, fala sério!!! Nem o Luxa resolve esse problema sério.

Ainda bem que existem os clássicos nos campeonatos estaduais....

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo