segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Giro Internacional


Os campeonatos europeus vão dando um show de futebol, uma rodada mais emocionante que a outra.


Começamos pela terra da Rainha, onde o Chelsea manda e desmanda. Tem gente que não é muito fã dele, mas a verdade é que Didier Drogba está pintando e bordando por lá. Ele não cansa de fazer gols, e não é gol de canela não, é um melhor do que o outro, mostranto toda a genialidade do craque. E o Manchester resolveu bobear e perdeu de virada para o Everton por 1x3 em um jogaço em Liverpool. Acho que o Chelsea esse ano leva o caneco.


Na Itália, a Inter segue bobeando e empatou sem gols com a Sampdoria em casa, resultado horrível. A Roma fez seu dever de casa e ganho do Catania por 1x0. E o Milan? Venceu o Bari por 2x0 com um gol de Pato depois de chute de Ronaldinho. E como está jogando o Gaúcho!!!! Ta deitando e rolando, brinca com a bola, e o caretão do Dunga não convoca ele!!! Isso é uma coisa terrível pra nossa seleção e que não dá pra entender.


Na Espanha, O Real mostrou como aplicar uma goleada dando show de verdade. Dois gols de Kaka, e um show de Cristiano Ronaldo, que faz chover no Bernabeu. Golaço de falta e ainda teve participação efetiva em outros três gols. Quando ele quer, joga muito.


Nesta semana tem rodada da UEFA Champions League. Na terça, destaque para Stuttgart x Barcelona. Vai ser um jogão, e podem até me chamar de louco, mas eu acredito numa vitória do Stuttgart, a torcida costuma fazer a diferença. E na quarta, a Inter recebe o Chelsea, vai ser um grande jogo e acredito em um empate.


É isso pessoal, não percam o futebol europeu, que ultimamente está muito emocionante!!!


Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo