quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Libertadores já começou!

A taça Libertadores da América começou ontem, com três jogos. O Once Caldas conseguiu uma vitória importante fora de casa por 2x0 diante do nacional(PAR) e largou na frente do grupo dois, mesmo grupo do São Paulo. Também tivemos a vitória do Cerro(URU) por 2x0 contra o Deportivo Quito, este jogo pertence ao grupo do Internacional, que só joga na próxima semana. O outro jogo foi Lanús 0x2 Libertad.

Hoje o São Paulo estréia e promete fazer um grande jogo. O time está muito motivado e pronto pra fazer uma boa partida diante do Monterrey. Acredito que o São Paulo vença com certa facilidade, até porque o adversário vem com o time misto. E também a possível reestréia de Cicinho anima e muito os torcedores tricolores. Veja a chegada de Cicinho no CT da barra funda

O São Paulo está muito forte, alguém duvida?

O Cruzeiro vai até a Argentina enfrentar o Velez Sarsfield. Vai ser uma pedreira das grandes, e mesmo com o time completo, acho que o Velez vence o confronto pelo fator caldeirão, geralmente a torcida enche o estádio e como todo bom argentino, grita o jogo todo.

Então não percam!!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo