terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Equipe Boleiros Anônimos


A Equipe deste humilde blog é constituida atualmente por dois membros. O Nome de um destes indivíduos é Gustavo Fortunato. Jogador nato e praticante do esporte desde que se entende por gente. É fiel no que se trata de marcar presença em todas as peladas de fim de semana, e não perde um campeonato transmitido diretamente pela Rede RBS... Comentar erros, furadas, frangos, jogadas, pênaltis, falas, escanteios, laterais e substituições será sua função.

O outro, um analfabeto futebolístico, ficará responsável pela averiguação, divulgação, monitoração, revisão, edição e tudo mais terminado em "ão" aqui no Blog. O nome deste ser é Rafael Silveira, atual autor, diretor e coordenador do Muleque Doido, apenas uma de suas criações extra-terrestres...

Você pode conhecer melhor essas pessoas incríveis! Basta acompanhar o blog e ficar ligado em todas as atualizações aqui do Blog.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Anônimo disse...

Primeirooo!!!!!

Embora tb seja um "ANALFABETO FUTEBOLÍSTICO" estarei marcando presença....como o já confirmado Primeiro comentário......Que todas as partidas aqui sejam bem debatidas.....e leve aquela mesma briguinha de sempre, que sempre acaba na pergunta, qual o melhor time? Ou quem se saiu melhor em campo....que que fulano e pereba....usahushaushus....Sucesso ao Blog!!!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

<<

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo