quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alemães x Italianos na final da Champions.

Bayer e Internazionale fazem a final da Champions dia 22. Ambos mataram seus adversários esta semana, e fazem o jogão dia 22/05 no Santiago Bernabeu, em Madri.

O Bayer não teve trabalho para despachar o Lyon. Jogando com superioridade no Municipal de Gerland, os Bávaros fizeram 3x0, com três de Olic, que vive grande fase junto com Robben e Ribery, ambos juntos aumentam em dobro a chance do Bayer nessa final. O time é rapido, bom passe no meio, e tem uma defesa equilibrada, típico de time alemão. Com esse futebol, pode bater de frente com a Inter, mas claro que o favoritismo é do time de Milão.

Um treino de ataque contra defesa. Assim pode ser resumido o que foi Barcelona 1x0 Inter. Durante todo o jogo o Barça foi pro ataque, e a Inter só defendendo-se quase dentro da área. Mas valeu a persistência italiana. Messi sumiu desse jogo, não parecia estar em campo, fes poucas jogadas, muito longe de ser o Messi que nós conhecemos. Lúcio novamente foi soberano na defesa, salvou em diversas oportunidades o time, com grande raça e determinação. Sorte da nossa seleção ter um zagueiro como ele.

É isso aí, marque na sua agenda, super jogão entre Inter x Bayer dia 22/05, eu não perco por nada. Saudações!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Anônimo disse...

bom meus amigos a final da champions promete ser um show, de um lado a inter que eu torço muito ``ai meu deus vamo ganha essa merda``que tem uma das melhores defesas do torneio e vem provando com milito e etoo juntamente com sneijder ser um time de raça e determinaçao. com lucio comandando a zaga e samuel voando na temporada pode ter certeza que tem condiçoes de ser campea ja o bayer foi o melhor futebol que eu vi joga nessa liga comandada por arjen robben o bayer pra mim eo favorito ao jogo e com o atacante olic que era um azarao quando chegou a equipe vem provando por veste a camisa do bayer vai ser uma final eletrizante , jose mourinho de um lado e van ghaal do outro duas equipes que se equivalem em todos os setores do campo e isso galera nao percam a final em madri

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo