segunda-feira, 5 de abril de 2010

Temos vagas disponíveis.

Essa é a tônica do Campeonato Paulista. Chegamos a última rodada e quatro times brigam por duas vagas para as semifinais. São Paulo, Corinthians, Grêmio Prudente e Portuguesa tem chances claras de se classificar. Mas veremos como foi a penúltima rodada.



O São Paulo venceu com muita facilidade o Botafogo-SP por 5x0 com show de Marlos e Hernanes, os dois responsáveis maiores pelo ótimo rendimento da equipe dentro de campo. Um time muito rápido, com habilidade e precisão nos toques e finalizações. Era outro São Paulo, muito diferente do que vimos nos últimos jogos tricolores. Mesmo com um pênalti desperdiçado por Rogério Ceni no primeiro tempo, a vitória foi tranquila.




O Timão venceu por 2x0 o Ituano no aperto, com gols nos minutos finais. Ronaldo apareceu de novo e fazer um gol praticamente feito, mas o que vale é o número de gols do fenômeno, que vai crescendo de novo. Bom posicionamente foi o que não faltou pra ele. O destaque do jogo foi Roberto Carlos, muito ativo no ataque, organizando jogadas pela lateral e finalizando bastante a gol, fundamento específico dele durante a carreira. Esse é o Roberto Carlos que todos nós conhecemos. Boa vitória.




A Portuguesa venceu no sábado e ficou na sexta colocação e ontem o Grêmio Prudente bateu de virada o Bragantino. É um bom time esse Prudente, com Toninho Cecílio como técnico o time se encontrou na segunda metade da competição e chegou até o g-4. Tem futuro.

Analisemos agora as chances de cada time. O São Paulo enfrenta o Santo André fora de casa, em Piracicaba, mas a maior parte dos torcedores devem ser tricolores. Uma vitória garante o time na quarta colocação, e se o Prudente tropeçar, fica em terceiro. O Corinthians precisa vencer e torcer para ou Prudente ou São Paulo empatarem ou perderem seus jogos. O Prudente também precisa vencer para garantir a vaga, independente de outros resultados. Já a Portuguesa vem em situação mais complicada, precisa vencer e torcer contra derrotas de Corinthians, São Paulo e Prudente.

Ou seja, só a vitória interessa nessa última rodada.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo