Resumo do mata-mata na Libertadores.
Começamos com o melhor de todos os jogos nesta quarta. Flamengo e Corinthians fizeram um jogo muito burocrático, até pelo fato da chuva não ter dado trégua, muitas faltas e pouco futebol principalmente no primeiro tempo. Michael fez a pior besteira da vida dele, e em dois carrinhos infantis levou dois amarelos e foi pro chuveiro mais cedo, deixando o rubro-negro na mão. Mas os guerreiros do Flamengo não se entregaram e mantiveram seu ritmo com muita inteligência, sem comprometer a defesa. Tanto que no segundo tempo, num lance de Juan dentro da área, Moacir fez um pênalti infantiu e o Imperador deu a vitória pro Flamengo. Ronaldo está uma desgraça, muito mal mesmo, realmente ele pode decidir num lance na área, mas tá difícil de deixar ele no time, muito lento, o tamanho da barriga dele é evidente, qualquer um vê, então Mano Menezes verá se vale ou não a pena manter ele no time. Eu colocaria até o Souza no lugar do Fenômeno que é melhor. Mas claro que no Pacaembú a história é bem diferente, lá o Timão manda e desmanda, e acredito até na classificação do time alvinegro.
O São Paulo segue apático. Futebol lento, time covarde, que tem medo de ir pra frente diante de um adversário muito fraco, limitado, que só joga na base do chuveirinho. O empate foi bom resultado pelo que foi o jogo, com Ricky expulso no ínicio da segunda etapa, mas dava pra ganhar. Agora é pensar na volta no Morumbi, torcida deve lotar o estádio, e o São Paulo deve se classificar. Mas se continuar assim, não passará da próxima fase, onde enfrenta Nacional ou Cruzeiro, daí o negócio complica bastante. E mais uma coisa, o tal do Ricky não tem condições de ser titular no lugar de Junior Cesar, tá mais que óbvio, só o seu Ricardo Gomes não enxerga isso. É uma vergonha um lateral bom como JC ficar no banco pra deixar um curinga tomar seu lugar. Ricardo, pare de improvisar jogadores fora de suas posições. Falta ao São Paulo um técnico mais ousado que saiba aproveitar todas as peças. Se Vanderlei Luxemburgo entra nesse time, o tricolor viraria campeão do mundo de novo. Seria a combinação perfeita, você não acha?
O Colorado conheceu uma vitória amarga diante do Banfield. Como antecipei aqui, não é fácil jogar com os Argentinos lá. Derrota por 3x1 e agora o Inter precisa concentrar toda sua força no jogo de volta, esquecendo o Gauchão, já que é impossível reverter um placar de 2x0 no Olímpico, existe uma diferença quilométrica do time do Inter pro Grêmio, então colorados, esqueçam o estadual e concentrem-se na Libertadores. O time está muito mordido, e acredito que a força da torcida e a raça dos seus jogadores levará o Inter a classificação.
Saudações!
![]() |
|
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite para deixar sua opinião!
Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)
Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato