sábado, 3 de abril de 2010

Super clássico para a Inglaterra

Quem parou pra ver o jogão entre Manchester x Chelsea, não se arrependeu. Tirou o fôlego de todos, emoção do começo ao fim, muita pegada na marcação, e uma técnica fora do comum. Os detalhes fizeram a diferença no jogo, inclusive os detalhes do bandeirinha que errou no gol de Drogba.

O jogo começou com o Manchester sonolento, sem muita vibração, destraído e esperando o Chelsea atacar. Tanto que logo aos 20 minutos o Chelsea abriu o placar com uma jogadaça de Malouda e a finalização de letra de Joe Cole, a bola entrou sorrindo, devagar. Um golaço de placa no teatro dos sonhos. O Manchester acordou mas não conseguii igualar as ações do jogo.E o primeiro tempo acabou 1x0, mas com promessa de muitas emoções na segunda etapa.

Veio o segundo tempo e o Manchester partiu com tudo pra cima. Mas não conseguia penetrar com muito perigo na zaga dos blues e ia vendo o tempo passar e o placar negativo pressionava. A não ser por algumas jogadas isoladas, os red devils criaram pouco e o jogo ficou muito preso no meio do campo. Até que Kalou deixou Drogba na cara do gol, em posição irregular, para fazer 2x0 e aumentar a vantagem e a pressão sobre o Manchester.

Mas a estrela de Macheda, que entrou no segundo tempo, brilhou aos 81 minutos de jogo, e depois de uma jogada de Nani pelo lado esquerdo, o português cruzou, Cech espalmou, e a bola bateu em Macheda, morrendo dentro do gol. O jogo pegou fogo daí em diante e o Manchester partiu com tudo pra cima.

O Chelsea administrava a partida e ainda teve um lance com Paulo ferreira que perdeu um gol na cara de Vandersar. O Manchester ia com tudo pra cima levantando bolas na área no famoso chuveirinho, mas sem muito resultado. O jogo acabou e o ímpeto da torcida do Manchester acabou ali, com o Chelsea assumindo a liderança por dois pontos e colocando mais fogo no campeonato, dando chances até para o Arsenal.

A cobra vai fumar!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo