sexta-feira, 2 de abril de 2010

Inglês pegando fogo!

É minha gente, a hora da verdade está chegando na terra da Rainha. Faltando poucas rodadas pro fim do campeonato, Manchester e Chelsea brigam ponto a ponto pela liderança, com o Arsenal correndo por fora. Um ponto separa o Manchester do Chelsea.

E essa diferença pode acabar nesse sabádo. Os dois times se enfrentam num clássico de pegar fogo em Old Trafford, na casa do Manchester, todos os ingressos vendidos, casa cheia e muita polêmica envolvendo o jogo. Ingredientes não faltam pro jogo ser um dos melhores do ano. Os diabos vermelhos não contam com seu principal jogador, Rooney torseu o tornoselo no meio da semana e desfalca o time por até um mês. Do outro lado, os blues não contam com Essien, Ashley Cole, mas terão Didier Drogba que vem fazendo a diferença.

Os blues ainda irão embalados depois de uma vitória por 7x1 diante do Aston Villa, sonora goleada que deu um grande animo para o elenco. Deco já avisou que o time vai até Manchester para vencer, o elenco está unido e merece essa vitória. Lampard está desequilibrando as partidas, e se permancer com seu futebol de altíssimo nível amanhã, vai ser um grande problema para o Manchester.

O Manchester perdeu no jogo de ida da Liga dos Campeões por 2x1, mas nada que tire a empolgação do time para o confronto, mesmo sem Rooney. Nani tem sido destaque também, e já declarou que não pensa em outro resultado se não a vitória.

A briga pela quarta vaga para a Liga dos Campeões também está ótima. O Tottenham está em quarto com dois pontos de vantagem sobre o quinto, e o Liverpool está na briga. Mas vendo as coisas como estão, o Liverpool é um time muito irregular, e o Tottenham não costuma vacilar tão fácil, por isso acredito na classificação do time de Londres.

É isso aí pessoal, não percam as últimas rodadas, vai ser demais!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo