segunda-feira, 26 de abril de 2010

O bicho vai pegar agora!

Chegou o momento tão esperado da Libertadores. Oitavas de final, agora é outro nível, chega de jogos fáceis e sem graça para a maioria dos times. Um exemplo específico disso é o Corinthians. Depois de uma jornada fácil na primeira fase, pega de cara o Flamengo no Maracanã lotado. Parada duríssima para aquele que tem o maior crédito para o título.

Analisando pelo ponto de vista técnico, o Corinthians é muito superior. Vive uma fase melhor, encontrou um bom futebol, e Ronaldo vêm melhorando sua forma física e o seu futebol. E o Flamengo passa por um momento delicado, demotiu técnico, colocou um interino inexperiente que não sabe o que é a pressão de comandar o Rubro-negro no Maraca, e com alguns jogadores que só querem festejar. Mas tem um ótimo time no papel, basta botar pra funcionar.

O Cruzeiro têm o duelo mais difícil dos brasileiros. O Nacional é um time bom, experiente, com muita qualidade técnica. Vai ter que jogar o fino da bola se quiser passar com tranquilidade pelos Uruguaios.

O Internacional tem pela frente o Banfield. Time argentino é sempre difícil, são guerreiros e raçudos, e tem boa qualidade técnica. Não fez uma campanha espetacular, mas vai dar muito trabalho para o Colorado, principalmente na Argentina e depois de o Inter perder em casa para o Grêmio e praticamente dar adeus ao título Gaucho. Vamos ver como os gaúchos saem dessa fria.

O Tricolor paulista tem o jogo mais fácil de todos na primeira fase. O Universitario é um time chato de se jogar, só tomou dois gols na primeira fase, não perdeu ainda, mas jogando em casa, o Tricolor pode aproveitar os contra-ataques e construir boa vantagem para o duelo de volta no Morumbi. Mesmo não jogando bem e empolgando, o São Paulo passa pras quartas-de-final.

Então é isso, não percam os duelos da Libertadores, é o melhor programa pra semana. Saudações

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo