sexta-feira, 2 de abril de 2010

Destaques da semana

Vamos falar dos melhores jogos dessa semana. Libertadores e Copa do Brasil agitaram os estádios pelo continente.

Começamos pelo São Paulo, que longe de seus domínios empatou com o Monterrey-MEX, em um jogo muito movimentado e de grandes chances para ambos os lados. O tricolor dominou a primeira etapa, criando algumas chances efetivas de gol, já no segundo tempo caiu um pouco de produção, talvez devido ao cansaço da viagem, e foi dominado, principalmente nos últimos 15 minutos, onde tomou uma pressão incrível e não tomou o gol graças a ótima defesa que tem e ao seu goleiro em dia inspirado. Na minha opinião, o time poderia ter vencido se não tivesse se acovardado como fez, e RG errou em tirar hernanes e colocar Xandão, deu uma prova clara de que o São Paulo as vezes pensa como time pequeno. O Monterrey está fora da Libertadores e o São Paulo acabou perdendo a liderança graças a vitória do Once Caldas pra cima do Nacional. Na última rodada do grupo, O São Paulo recebe o Once Caldas no Morumbi e se vencer termina em primeiro. Tem tudo pra isso acontecer.

O Corinthians fez um jogo de altos e baixos contra o Cerro. Venceu por 2x1, dominou quase todo o jogo, só foi surpreendido no final e tomou uma pressãozinha, mas nada que assustasse o torcedor. O time está bem, tem tudo pra terminar em primeiro na classificação geral, o que dá muita vantagem no mata-mata.

Cruzeiro venceu fácil o Velez no Mineirão por 3x0, com grandes atuações de Kleber e Thiago Ribeiro, que fizeram o time render em campo e marcaram os gols. Pelo que jogou contra o Velez, tem tudo pra ir longe nessa Libertadores, é um time que marca bem, guerreiro, que luta até o fim e tem um excelente meio e ataque. E tem um técnico estrategista, que planeja muito bem a formação do time e suas jogadas, tem tudo pra dar certo.

O Internacional venceu bem e deu aparentemente um bico na má fase. O time que vinha sendo vaiado venceu e convenceu e o técnico Fossati respira aliviado pra trabalhar mais tranquilo agora e já pensando no que fará para as próximas rodadas.

A decepção da semana, foi sem dúvida nenhuma a derrota do Botafogo para o Santa Cruz. O time da estrela solitária entrou achando que estava tudo ganho, e acabou tomando um sacode dentro de casa, para um time da quarta divisão. Mas claro, méritos do Santa Cruz que fez uma partida muito boa para a qualidade do elenco que tem, a garra e determinação dos seus jogadores é algo incrível, o time merece isso. É clube grande, mesmo estando nessa situação, mas com um pouco mais de organização, pode voltar a ser o que era antigamente. Lição para o Bota, não entrar mais com o nariz empinado achando que está tudo resolvido. O jogo só acaba quando termina, ou seja, quando o juiz apita.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo