terça-feira, 6 de abril de 2010

Messi é de outro mundo.

Após o jogo entre Barça e Arsenal, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, jogo esse em que o Barça venceu por 4x1, o técnico do Arsenal foi obrigado a declarar: "Messi é de outro mundo, ele faz coisas impossíveis." Você concorda? Eu concordo.


Falemos do jogo. O Arsenal saiu na frente com Bendtner aos 18 minutos, mas isso não mudou em nada o ímpeto do Barcelona. Logo aos 21 o empate veio numa jogada dele, Messi marcando o primeiro dos seus quatro gols da partida. Dali pra frente foi só um passeio. O Barça brincava no jogo e fez mais dois ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Arsenal tentou um reação, mas não conseguiu nada, e levou ainda o quarto de Messe aos 43. O domínio catalão foi muito evidente e classificação merecida as semifinais.


Mas o grande assunto é mesmo Messi. Quatro gols no jogo, atuação brilhantíssima no Camp Nou, tanto que os torcedores se curvaram a ele no fim do jogo, mostrando reverência ao ídolo. E ele merece mesmo. No Camp Nou, ele faz chover e faz acontecer o que ele quer. Se continuar assim, ele vai ser o melhor do mundo de novo, não há duvidas. Sorte do Brasil que na Argentina ele não é nem de longe o mesmo Messi.


O adversário do Barça será a Internazionale de Milão. Com uma vitória por 1x0 fora de casa diante do Cska, o time está classificado para a semifinal. Barça x Inter será um duelo daqueles de botar cardíaco no hospital.


Saudações...

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo