sexta-feira, 5 de março de 2010

Giro pelos estaduais.


É pessoal, o negócio anda bem feio para algumas equipes no campeonato estadual.


Começaremos pelo campeonato paulista. O Palmeiras anda vacilando demais, e provavelmente não deve se classificar para a segunda fase, se continuar mostrando um futebol tão medilcre e previsível. Antonio Carlos entrou vencendo o São Paulo e todos acharam que seria mil maravilhas. Mas o que se vê é um time sem criatividade, apostando tudo em Cleitom Xavier, o cara não vai conseguir resolver sozinho esse problemão. Diego Souza anda sumido, e agora deu pra apelar pra pancadaria(faz bem o tipo dele) quando o time não joga bem. E na minha opinião, Marcos deve se aposentar, já passou da hora dele, o cara só ta fazendo besteira. Ele até salva algumas bolas de vez em quando, mas se pegarmos todas as falhas que ele cometeu desde o ano passado, vão ser muitas. Para um goleiro que tem gente que chama de santo, ta falhando demais. E se ele continuar vai acabar estragando a história vitoriosa dele no clube.


O São Paulo ainda não saiu do papel. Tem na minha opinião o melhor elenco do Brasil, e o time joga um futebol ridículo e pragmático. Tem que parar com essa história de rodízio de jogadores alegando cansaço. Já estamos em março, chega de rodízio. O time precisa entrosar de qualquer jeito agora de quer mesmo chegar longe na Libertadores. E alguns jogadores precisam se doar mais, o time ta com corpinho mole, e empatar com esse time do Oeste em 0x0 é uma baita palhaçada, a diferença técnica entre os dois é enorme. Mas acredito que esse time ainda vai render muito quando acordarem e resolverem mudar essa situação. Tem jogadores excelentes e uma ótima comissão técnica, falta um pouco mais de comprometimento com a camisa.


O Corinthians joga um futebol um pouco previsível, mas é um time fortíssimo, acredito que o empate ontem contra o Botafogo serviu de lição pro time mudar algumas coisas que estão atrapalhando. Esse time ainda vai longe esse ano, e vai brigar por todos os títulos com certeza.


E o Santos? Joga muito esses moleques. A garotada joga com responsabilidade e técnica de gente grande, e tem a vontade e disposição de moleque. É sem dúvida nenhuma o favorito a conquista do título do Paulista e na minha opinião vai ganhar a Copa do Brasil. Um time desses que mesmo sem Robinho consegue atropelar o Timão como fez no Domingo chega muito longe.


No Carioca continua a mesma monotonia de sempre. Só os grandes ganham e todos vão pras semifinais. É muito fraco esse Carioca. Não dá graça de ver nem de comentar esse campeonato. O Vasco com um futebol ridículo conseguiu ganhar com facilidade de um timeco. O Flamengo venceu sem jogar nada. E segue a monotonia....


Uma opção de jogo pra ver é o Santos, esse sim joga bonito. Valeu!!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Eduardo disse...

Mano, concordo com você. Os garotos do Santos estão mostrando serviço. Fazendo um bom jogo, batendo de frente com gente grande! Parabéns ao pessoal do Santos!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo