quarta-feira, 31 de março de 2010

Emoção demais!

Super emocionante os jogos de ida das quartas de final da liga dos campeões da Uefa. Só jogão, com gols bonitos e decisivos. Falaremos um pouco sobre cada jogo.


Na terça, o melhor dos jogos. Bayer e Manchester fizeram um clássico daqueles de arrepiar, com tudo que tem direito. O Manchester foi melhor durante boa parte do jogo, mas graças a mudança de atitude do Bayer na segunda etapa a virada aconteceu. Rooney como sempre deixou o dele no começo do jogo, e os Red Devils dominaram a primeita etapa. No segundo tempo, a sorte atuou um pouquinho e a favor dos alemães. Numa cobrança de falta, a bola desviou na barreira e enganou Vandersar. 1x1. No último minuto, um desastre para o Manchester. Numa saída errada, Olic roubou a bola e virou o jogo, muita festa no Alianz Arena. E além disso, Rooney torseu o tornoselo e deve ficar fora durante um mês. Um revés grande, já que sabado tem o super clássico contra o Chelsea que deve decidir o futuro do campeonato Inglês.







Lyon e Bourdeaux fizeram um clássico francês de arrepiar. Jogando em casa, o Lyon oi com tudo e não perdeu tempo para bater o rival por 3x1. Michel Bastos fez o dele de novo, tá jogando muito esse cara. O Bourdeaux chegou a diminuir, mas no finzinho o juiz marcou um pênalti que não existiue e Lisandro Lopez fechou o placar. Os dois voltam a se enfrentar agora na casa do Bourdeaux, e lá o bixo pega. Na minha opinião, vaga ainda em aberto.








Hoje, um espetáculo no Emirates Stadium. O barça mandou o jogo todo, pressionou desde o ínicio como se estivesse jogando em casa, só não marcou no primeiro tempo porque o golerão Almunia estava em dia inspirado. No segundo tempo, logo no ínicio, Ibra Cadabra deixou o dele e calou o estádio. Ele ainda fez outro, e desandou tudo para o Arsenal. Mas, do nada, o time de Arsene Wenger demostrou um poder de reação fora de série e com a entrada de Walcott diminui com um gol do próprio garoto e inflamou o jogo e o estádio. O Arsenal foi pra cima com tudo, e nos minutos finais Puyol fez penalti em Fabregas, que ele mesmo converteu com força empatando o jogo. Agora está tudo aberto, muito equilibrado, mas acho que a experiencia internacional do Barça fará a diferença.








A Inter fez a sua parte, e mesmo com muito suor, conseguiu bater o Cska por 1x0, com gol de Milito. A retranca russa funcionou bem, criando dificuldades para a Inter, que conseguiu a vitória no sufoco. É um ótimo time, e deve passar pras semifinais.








Veremos então os jogos de volta, né?












Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo