segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acabou...

Fim dos estaduais. Agora começa de verdade a temporada, sem aqueles jogos sem graça nos fins de semana, dando lugar a verdadeiras emoções a cada rodada. De cara, teremos Flamengo x São Paulo já no domingo, um jogão pra ninguém botar defeito. E vai ser assim o campeonato todo.

Agora, vamos analisar as chances de cada um. Começando pela briga do título. Como grande favorito o Santos, se mantiver esse futebol vistoso durante toda a temporada. Junto estão São Paulo(que terá que mudar muito, mais muito mesmo!!), Corinthians, Flamengo e Grêmio. Esses são na minha opinião os grandes favoritos ao título. O São Paulo contará ainda com o reforço de Fernandão, o que ajudará muito nessa progressão rumo ao bom futebol. O Grêmio continua mostrando um futebol muito competente e copeiro, que não joga bonito mas faz sua parte tanto dentro como fora de casa. Um ótimo time.

Na briga pela vaga na Libertadores, além dos candidatos ao título, temos Cruzeiro, Atlético Mineiro, Internacional e Palmeiras. A briga vai ser boa nessa parte da tabela. O Atlético talvez tenha o melhor plantel, com boas opções no banco, coisas que seus concorrentes não tem.

Já no rebaixamento, a briga envolve principalmente os que conquistaram o acesso neste ano. Atlético Goianiense, Guarani e Ceará tem todos times muito inferiores aos demais da série A. Junta-se a eles Vasco, Atlético Paranaense e talvez o Vitória. O Vasco tem um time pífio, mas deve ser melhor que os quatro piores, mas mesmo assim é bom manter o olho aberto e jogar com humildade.

É isso aí, não deixem de acompanhar o começo dessa jornada dente fim de semana. Abraços

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo