quarta-feira, 17 de março de 2010

Champions League.





Alguém pode explicar? O que aconteceu com o favorito ao título? Faltou competência? Faltou raça? Realmente, é difícil explicar a decepcionante eliminação do Chelsea em casa. Um jogo duro, onde a soberana defesa da Internazionale prevaleceu sobre o ataque dos blues. Um jogão, bonito e pegado, como tem que ser na Champions. Mas é duro de aceitar o resultado. Eu como fã do futebol dos blues, fiquei decepcionado com a derrota. Tá certo que foi para um grande time europeu e que tem tradição. Mas se compararmos os dois times, a qualidade londrina é muito superior. Por isso o futebol é apaixonante, é o único esporte em que às vezes o melhor não ganha. Falando do lado narazurro, parabéns aos comandados de José Mourinho pela raça, determinação e aplicação tática mostradas dentro de campo. A estratégia da Inter funcionou perfeitamente e o time fez um gol no fim do jogo, tudo que o técnico queria. Acredito que a Inter vai ganhar uma grande moral para o resto da temporada e na disputa do Campeonato Italiano.

Outra decepção foi a eliminação do Sevilla para o Cska. Depois de um bom resultado conquistado na Rússia, bastava ao Sevilla empater em casa e garantir a vaga. Mas o time se afobou e acabou perdendo o jogo. Uma pena, pois Luis Fabiano merecia chegar longe na competição. Por isso que ele tem que se transferir para um time maior na europa. Se ele estivesse no Milan por exemplo, a coisa teria sido talvez diferente. Mas, contrato é contrato.

Hoje, o Barça detonou o Stuttgart por 4x0, sem fazer esforço. Messi deu show(só pra variar) e o time passeou em campo. É um dos candidatos ao título com certeza. Não dá pra querer que um time fraco como o Stuttgart batesse o Barça no Camp Nou, certo?






E o melhor time da primeira fase garantiu sua vaga hoje. O bourdeaux venceu por 2x1 o Olimpiakos e passa as quartas de final. É um ótimo time, que tem Gourcouf em ótima fase e fazendo a diferença. Olho neles!!!








No fim das contas, os classificados para a próxima fase são: Manchester, Lyon, Arsenal, Bayer de Munique, Internazionale, Cska, Barcelona e Bourdeaux.


Promete a próxima fase, você não acha?

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo