terça-feira, 9 de março de 2010

Girando pelo mundão da bola...

É minha gente... Os estaduais vão chegando na reta final e tem time grande coçando a cabeça e preocupado com a tabela. Caso do Palmeiras, que mesmo com a vitória de ontem, continua quatro pontos atrás do g-4, e se o Santo André não vacilar, vai ficar sem a vaga nas semifinais, porque dificilmente Corinthias e São Paulo(que também venceram seus jogos) vacilarão tanto a ponto de perder 4 pontos vantagem. O Corinthias se arrumando depois da derrota para os meninos da vila, e o São Paulo parece ter melhorado um pouco seu futebol, e sempre contando com Washington para fazer os gols. Falando sério, o cara é muito competente dentro da sua função na área e tá fazendo gol pra caramba. O Santos empatou nas ultimas e salvou um ponto no jogo contra a Lusa, deve mesmo manter a liderança. Faltam 6 rodadas para o fim da primeira fase.



No Carioca, a mesma palhaçada de sempre. Os quatro grandes liderando e ganhando seus jogos com facilidade mesmo sem jogar bem. Esse carioca deveria ser extinto do calendário, parece torneio amador!!! Enfim, o Vasco jogou muito mal e venceu por 1x0 com um penalti bem marcado e convertido por Carlos Alberto. O Fla goleou e o único jogo bom da rodada foi Bota x Flu, ótimo resultado para o Tricolor que venceu com uma pintura de Fred.



Essa semana tem Libertadores para os brasileiros. O São Paulo vai tentar se recuperar diante do Nacional(PAR) fora de casa, e deve vencer o jogo com dificuldades. Corinthians viaja e vai enfrentar o Independiente em Bogotá, jogo duro. O Flamengo pega o Caracas também fora de casa, mais um jogo duríssimo pela frente, mas deve dar Flamengo. O Cruzeiro viaja até a Venezuela para pegar o Deportivo Italia, e deve contar com a volta do Gladiador Kléber. Essa rodada promete muitas emoções.



Girando agora para as Notas Internacionais. A Uefa Champions League é realmente o melhor torneio interclubes do mundo. O Arsenal acabou de meter 5x0 no Porto jogando um futebol lindo de ver. Está classificado para as quartas de final. No outro jogo, por sinal um jogaço daqueles pra não-cardíacos, A Fiorentina bateu por 3x2 o Bayern de Munique, mas não conseguiu a classificação. O time alemão está nas quartas, e não deve passar disso não. Mas o dia mais esperado até agora nessa edição é amanhã. Manchester x Milan em Old Trafford vão duelar por uma vaga. O Milan perdeu em casa e agora precisa vencer na casa dos Diabos Vermelhos por dois gols de diferença. Não vai ser nada fácil. Vai ser um jogão de arrepiar. Eu não perco de jeito nenhum. E o outro jogo da quarta-feira é Real Madrid x Lyon, o time francês tem a vantagem de poder empatar. Sinceramente, acho que o Real tira fácil em casa e vence por 2x0. Tem um ótimo time.



Agora é esperar pra ver. Deixe seu comentário e sua opinião sobre os próximos jogos. Saudações!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Ezequiel disse...

"Vasco jogou muito mal" isso não é novidade..
pokspoaks

Novidade mesmo foi ele ter ganho de 1 a zero, olha, merece matéria mesmo ^^

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo