sexta-feira, 5 de março de 2010

Qual a lista de Dunga


A resposta que todo o Brasil quer saber. Quais são os 23 nomes de Dunga para a Copa? Depois de uma boa vitória por 2x0 diante da Irlanda na terça-feira, os holofotes viram-se para os nomes que irão vestir a amarelinha na Copa. Dunga já da sinais de que não teremos surpresas na última lista. A posição que não está definida é a lateral esquerda, que deve ficar entre Michel Bastos e André Santos, ou até Daniel Alves improvisado. Nas outras posições vai ficar o time que está aí.


Mas o assunto mais comentado: Ronaldinho Gaúcho. Tá jogando demais esse cara. Tem uma vaga com certeza nessa seleção, até como titular. Mas dá pra entender o Dunga. Ele já deu várias chances pro Gaúcho, e o cara não aproveitou. Então temos que entender e respeitar a opinião do nosso técnico. Mas se fosse eu, levaria ele nem que fosse pra ficar na reserva.


O time que irá disputar a copa deve ser: Júlio Cesar, Maicom, Juan, Lúcio, André Santos, Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano, Kaká, Robinho e Luis Fabiano. É um ótimo time que ganhou todos os títulos que disputou, então temos que confiar no trabalho do Dunga. Mas falando sinceramente, Ronaldinho é muito melhor que Elano, e ele poderia jogar ao lado do kaká. Mas eu não sou técnico, sou só comentarista, então apóio o Dunga.


Ronaldinho não vai ser convocado pra Copa, salvo por alguma contusão de última hora que não tenha outra opção.


E o torcedor brasileiro tem que parar de cornetar o Dunga. O Cara ganhou tudo que disputou e mesmo assim ainda é vaiado as vezes. Vamos confiar no seu trabalho, ok?


Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Gabriel disse...

Na realidade, o povo Brasileiro não consegue entender as decisões técnicas do Dunga. Mas o que você disse é uma grande realidade, todas as decisões que ele tomou, deram certo, temos de confiar. Mas, ainda acho que Ronaldinho Gaúcho deveria se fazer presente na Copa, nem que fosse pra ficar no banco mesmo... O cara tem moral, ajudaria a intimidar os outros times e motivar os jogdores Brasileiros...

Parabéns mano, grande post!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo