sábado, 20 de março de 2010

O que acontece com o Vasco?


Uma pergunta talvez estranha, mas que precisa ser analisada. Um time que ganhava todas até perder o título da taça guanabara, e agora batalha demais para conseguir resultados mínimos diante de times pequenos. A derrota para o Flamengo semana passada refletiu bem como o time está. Um time sem vibração, com a sua principal estrela apagada, e só Coutinho pra carregar o time nas costas. Dodô está numa má fase daquelas, e perder dois penaltis num jogo só, é imperdoável no futebol.



Será que o time ainda não se recuperou psicologicamente da perda do título, mesmo depois de tanto tempo? Ás vezes, essa recuperação leva tempo, e dependendo do time, não se recupera mais no estadual. O time é experiente, tem bons jogadores, e um bom técnico, não tem porque a equipe não se recuperar dessa ressaca.

Ou será que os salários estão atrasados? Ninguém fala nisso, mas pelo que se vê em campo, parece que esse é o problema. Um time apático, sem criatividade, e que joga todas as suas forças em Coutinho com sua habilidade. O time vence seus jogos muito mais pela qualidade individual dos seus jogadores do que pelo time em si.

Fator Carlos Alberto? Coincidência ou não, depois que ele se machucou e segue em recuperação, o time desandou, perdeu as suas jogadas que desenhava no primeiro turno do estadual, e o que se vê é um time desorganizado. Claro que ele faz falta a qualquer time, e no elenco não tem opção para a sua função dentro de campo com a mesma qualidade. É bom ele voltar logo, porque a coisa tá esquentando.




É isso, pessoal. Deixem nos seus comentários dizendo o que vocês acham que está influenciando no mau rendimento do time. Saudações!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo