segunda-feira, 29 de março de 2010

Decepção tricolor e Vasco reaparece

Fim de semana bom para os boleiros de plantão. Grandes jogos, o Santos goleia de novo, clássico paulista, jogão no sábado entre Roma x Internazionale que acabou com vitória da Roma por 2x1 colocando fogo no italiano.

Mas, falaremos dos destaques. Até agora tentei defender o São Paulo das críticas, mas chegou ao limite. A falta de vontade e o desinteresse dos jogadores é evidente. Não estou falando somente da derrota de ontem, mas sim de toda a temporada. O time não tem cara, não tem padrão tático, o meio-campo é uma vergonha(só tem volantes), e o técnico vive de sacanagem.

Eu, admito ser São Paulino, venho falar em nome de todos nós tricolores, da raiva e indignação com o time. Um elenco fortíssimo, melhor do Brasil, mas que só fica no papel e não joga bem nunca. Sabem o que falta nesse time? Um treinador competente que dê raça para o time e pegada. É sempre um Deus nos acuda para ganhar os jogos, e em nenhum momento deixou os torcedores satisfeitos com o futebol mostrado.

Já estamos no fim de março, e esse Ricardo Gomes continua com o rodízio de jogadores. Os caras ganham um dinheirão só pra jogar bola com todo o conforto do mundo, e ainda não podem jogar todos os jogos? Tá de sacabagem meu amigo. E tem outra, a grande reclamação do treinador era um lateral direito de ofício. O problema foi resolvido, trouxeram o Cicinho. E agora, em vez de botar o cara jogar pra ganhar ritmo de jogo, ele deixa o cara no banco. Tá brincando, né? É uma palhaçada o que está acontecendo no clube. Na minha opinião, tá na hora de contratar um treinador com a cara da Libertadores e vitorioso. Leão seria uma boa.

Já o torcedor Vascaíno está feliz da vida. O time resolveu jogar de novo, e mereceu a vitória diante do Fluzão. 3x0 é um resultado incontestável e realmente mostrou o que foi o jogo. Não venham me dizer que o Fluminense merecia vencer porque criou mais chances, pois o futebol é feito de gols e não de chances perdidas. Melhor para o Vasco que soube aproveitar as chances que teve e ganha um fôlego para o restante do Estadual. Carlos Alberto voltou e fez a diferença. Mesmo em má fase, é um time que tem tudo pra brigar pelo título.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo