terça-feira, 23 de março de 2010

O preço da fama.


O Santos vem jogando super bem, um time muito forte, com excelentes jogadores. Mas notícias recentes indicam que esse time pode ser desmanchado ainda no meio do ano. Com os garotos em grande destaque, propostas não faltarão para o peixe. Resta saber se o time vai conseguir segurar.


Como sempre acontece com os clubes brasileiros, promessas da base despontam em seus clubes e logo vem um europeu pra levar o garoto embora. E as vezes, o clube não pode fazer nada, pois os direitos do jogador pertencem a empresários e a empresas, como a Traffic por exemplo, que têm vários jogadores. E o dinheiro oferecido pelos clubes milionários da Europa é impossível de negar com a realidade financeira dos clubes brasileiros. Paganto a multa recisória do contrato, nada pode ser feito para segurar o atleta nessas terras.


Dorival Júnior garante que ninguém será vendido, mas todos nós já sabemos a realidade que ocorre nessas transferências. O time pode perder Neymar, Ganso, André, Wesley ou até Madson. Claro que não serão vendidos todos juntos, mas ao que tudo indica, dois devem sair no meio do ano ou no fim da temporada.


O Chelsea já mostrou interesse por Neymar, e está disposto a pagar uma nota preta pelo jovem talento. E deve mesmo valer a pena pagar um montão, pois ele promete ser um dos melhores jogadores do mundo nos próximos anos. O Milan mostrou interesse por Paulo Henrique Ganso, e segundo fontes, gostaria de ter o atleta já em junho para a próxima temporada. Mas a multa contratual do jogador é absurda, muito alta mesmo, até para um clube riquíssimo como o Milan.


E será que o Santos conseguirá manter seu ótimo futebol se perder peças no elenco? Robinho sairá depois da Copa, e se perder mais dois jogadores do time titular, já pode perder qualidade em campo. Mas devem ocorrer contratações para repor as peças, mas sem a mesma qualidade.


Se mantiver o histórico de transferências internacionais, perderemos algum jovem brilhante em breve.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo