segunda-feira, 22 de março de 2010

Eita Nóis!


Mais uma vez. Decepção. Dor. Sofrimento. Revolta. Não há palavras para descrever a dor to torcedor palmeirense com o time. No sábado, uma derrota para a Ponte em casa por 0x2, e o g-4 ficou longe de novo. E parece que a crise, que foi mascarada por algumas vitórias, volta a estourar nos lados do Palestra Itália. Uma prova concreta disso, é as declarações de Marcos no jogo, e as atitudes do goleiro hoje. No treino, o goleiro disse que o time joga sem vontade, e saiu irritado para o vestiário alegando dores na virilha, o que não foi confirmado pelo médico do clube. A verdade é que o time é forte, tem ótimas peças, mas não consegue encaixar uma boa sequência de bons jogos, algo que é rotineiro desde que Muricy Ramalho assumiu o time. E ele já foi demitido. Será que o problema era mesmo ele?


Eu sou da mesma opinião de Vanderlei Luxemburgo. Alguns meses atrás, ele declarou numa entrevista coletiva, que o Palmeiras era governado por um ditador que chegou com um discurso de bom moço, dizendo que ia mudar o futebol, dando um discurso bonito. Mas não é o que se vê. O mandatário palmeirense já deu provas bem claras que é muito arcaico, tem uma visão muito antiga e distorcida do futebol. As provas são o rompimento de contrato de Obina e Mauricio depois daquela discussão no Olimpico, e mandar Muricy Ramalho embora. Ele não pensa direito no que faz. Em um ano, ele mandou os dois melhores técnicos desse país embora. Luxemburgo e Muricy demitidos num período de um ano, você não acha muita sacanagem?


Sobrou até pra Toninho Cecílio, um homem honesto e competente no que faz, que sempre deu o seu máximo pelo clube, vindo a público defender as causas do time, sempre sendo realista e maduro, pediu pra sair do clube e hoje é técnico do Gremio Prudente. Na situação do desespero, é que se vê quem é homem de verdade, que tem a cabeça no lugar e preserva quem realmente faz esforço pelo clube. O Mandatário provou que não tem tanta competência assim.


E, falando dos jogadores, tem gente dentro do clube que está se achando demais, e pensa que manda no clube por talvez ser o melhor jogador do elenco. Há sim problemas de relacionamento entre alguns jogadores, e a explosão de raiva de Marcos(ele sim tem moral no clube) comprova bem o que estou falando.


É nessas horas, que o São Paulo se destaca. Segurou Muricy depois de três percas de Libertadores, e o time foi campeão. Realmente é um time super organizado, e que age somente conforme o que for melhor pro clube, e não pra alguém em especial dentro dele.


Mas, como time grande, o Palmeiras vai sair dessa, e deve brigar pelo título brasileiro. Mas se continuar assim, não vai dá né Zago!!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo