segunda-feira, 15 de março de 2010

Novidades da Copa


Começo esse post com uma péssima notícia. David Beckham está fora da Copa. O meia sofreu rompeu o tendão de Aquiles no jogo do Milan esse final de semana. É uma pena, pois um jogador brilhante e talentoso como ele não merece tal golpe da vida. Ele vinha atuando bem no Milan, fazendo boas partidas ao lado de Ronaldinho e tinha vaga garantida no English Team. Interessante foi a solidariedade de Fábio Capelo, técnico da seleção Inglesa, que disse em uma entrevista hoje que espera o craque para a disputa da próxima Euro. Apesar de ser reserva na seleção. com certeza fará falta por toda a sua história. E a Inglaterra perdeu também Michael Owen, que sofreu uma lesão no tornoselo, e está praticamente vetado para a disputa do Mundial. Outra baixa importante, pois é um jogador de pode entrar durante uma partida e decidir o futuro do jogo. Uma pena.


Mudando de Continente, a seleção Brasileira adiantou em um dia a preparação para a Copa. O time irá se reunir no dia 21 de maio, um dia antes da final da Chanpions League. O objetivo é entrosar mais o grupo e melhorar bastante a parte física dos jogadores e ter um tempo maior para se habituar ao clima da Copa. E todos esperam a famosa lista do Dunga...


No mesmo grupo do Brasil, a Costa do Marfim procura um técnico. Guus Hiddink recusou a proposta e assinou com a Turquia, o que deixou os marfinenses desesperados. E realmente o problema é a falta de um técnico decente, pois tem excelentes jogadores, todos eles atuantes na Europa, e contando com Drogba. Esse time precisa jogar bem, tem time pra isso.


É isso aí, a Copa tá chegando....

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo