segunda-feira, 22 de março de 2010

Críticas, polêmicas e elogios.

É bem assim mesmo. De tudo um pouco, o futebol é cada vez mais forte.

Começamos pelas críticas. Fora o Palmeiras, outros dois times têm sido muito criticados: São Paulo e Corinthians. No caso alvinegro, é totalmente explicável e aceitável as atitudes do time. Tá na cara de todo mundo, o objetivo é somente ganhar a Libertadores e ponto final. O Paulista é usado somente como teste de jogadores e pra entrosar um pouco mais o time titular, as vezes. O rodízio promovido pelo Mano é aceitável, pois não sabemos como é no ineterior do clube, no mínimo, ele deve ser cobrado pelos resultados na Libertadores, por isso poupa o seu time pensando no que é mais importante pro clube. E não adiante colocar o jogador, e depois dar uma lesão muscular por excesso de jogos.



O São Paulo não joga um futebol vistoso, mas na minha opinião, está sendo muito criticado sem razões. O time precisa melhorar bastante, mas se formos analisar por outro lado, o time mostra melhoras a cada jogo, e joga de forma competente, conseguindo seus pontos. Pode um time não merecer ganhar, quando vence por 3x0? É óbvio que não. E tem gente que diz que o Mogi merecia ter vencido o jogo, porque jogou melhor. Um comentarista desse, tem que se aposentar da profissão e virar comediante. No meu ver, tem muita coisa pra melhorar ainda, principalmente a ligação do meio com o ataque, mas se os resultados continuarem aparecendo, vai ser bem mais fácil de o time chegar no auge do bom futebol. Tem tudo pra isso acontecer.

Polêmica, ronda o futebol de vez em quando. E é o que mais acontece no Flamengo. Se não bastasse os seus jogadores darem uma deslizada de vez em quando, agora o treinador deu uma pouca também. Após o empate milagroso com o Botafogo por 2x2, Andrade declarou que estava sendo armado um complô paulista para derrubar o Flamengo na Libertadores por meio de confusões no elenco. Por favor Andrade, volte a público e concerte essa besteira que foi falada. Isso é absolutamente ridículo, os paulistas têm muito mais a se preocupar do que armar intrigas com o Flamengo, e têm outra, o Flamengo não bota tanto medo assim, é um time médio, muito bom por sinal, mas não é tudo aquilo que estão achando. Falta humildade.



Elogios é o que mais chega no Santos. E com razão. Depois de mais uma goleada, dessa vez 9x1, sem Neymar e Robinho pra ajudar, tem que tirar o chapéu pra esse time. Joga muito a garotada. Não me canso de falar. Mas, o time precisa manter os pés no chão, porque se começar um ar de superioridade a coisa vai desandar. E tem times muito fortes pra disputar os títulos com o peixe, não nos esqueçamos disso. Mas se continuar do jeito que está, tem tudo pra dar peixe.



Valeu!!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo