segunda-feira, 15 de março de 2010

Rodada de emoções...


Esse final de semana foi bom no futebol. O clássico da Vila Belmiro foi maravilhoso. Grande jogo, surpreendente. O Santos viu que não vai ganhar todos os jogos, como alguns estavam pensando. Na minha opinião, depois que o time fez 2x0, achou que seria mais uma vitória fácil, e acabou relachando um pouco. E a expulsão de Neymar foi justa. Então surge a pergunta: será que os garotos estão prontos para segurar a pressão durante uma derrota para time grande? A inexperiência pode fazer a diferença as vezes, principalmente em finais de campeonato. O Palmeiras está de parabéns, fez a melhor partida no ano, conseguiu virar um jogo praticamente perdido e ganha um fôlego grande para conseguir uma vaga no g-4. O caminho será bem difícil, mas o time tem capacidade pra chegar junto aos outros grandes.
O São Paulo continua desanimando seu torcedor com um futebol patético de se ver. Passou trabalho para vencer o modesto Rio Branco no Morumbi, com um gol no final do jogo. O time precisa reagir e apresentar um bom futebol, tem um grande elenco. Na minha opinião, o melhor elenco do Brasil hoje. Só falta botar em prática.

O Corinthians jogou o suficiente para vencer o Santo André por 2x1 e garantir mais três pontos e permanecer no g-4. Destaque para Dentinho, que voltou a boa fase de anos atrás, e vem dando vitórias para o time. Esse time vai longe...

O Clássico do Rio de Janeiro foi muito ruim. O gol da vitória do Flamengo foi de um penalti que nao existiu, e Dodô perdeu duas cobranças. Uma verdadeira desgraça. Bom para o Flamengo, que continua sua sequência de vitórias e vai engrenando cada vez mais.

No gaúcho, destaque para o Grêmio, que vem jogando muito bem e convencendo, pelo menos faz seu dever e está ganhando bem suas partidas. Acho que o tricolor leva fácil esse caneco.


E o fim dos Estaduais vai chegando, e as emoções fortes também...

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo