quinta-feira, 11 de março de 2010

Jogos do meio de semana.

Libertadores, Copa do Brasil e Liga dos Campeões. Grandes jogos movimentaram a quarta-feira no esporte mais apaixonante do Mundo.

O grande destaque vai para o massacre de Manchester. Simplesmente 4x0 no segundo jogo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O Milan não viu a cor da bola e tomou um baile. Rooney marcou dois e mostra que vai render muito ainda nessa temporada, joga demais. Para o Milan, resta refletir sobre a situação do time. Acho que estão no torneio errado, deveriam estar jogando Master ou fazendo amistoso com o Zidane e o Romário, quem sabe ganhavam. Um time muito ultrapassado na idade, e isso se reflete na parte física da equipe. Pirlo já era, e a defesa é uma vergonha completa. Só Ronaldinho, Beckham e Borrielo pra levar o time nas costas. Tá na hora da diretoria contratar jogadores mais novos e aposentar alguns ídolos do time. Se história ganhasse jogo, o América do Rio era campeão de tudo. E o Manchester fez o seu dever e goleou e nem deu chance para o adversário pensar em reagir. É um dos favoritos ao título.






Catástrofe. Essa é a palavra correta para definir a eliminação do Real Madrid na Liga. Comparando o time com o Lyon, existe um abismo de diferença técnica. Não dá pra aceitar de maneira alguma a eliminação. Um time que tem Kaká, Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, Raul, Casillas, e que gastou 250 milhões de euros em contratações, disputar apenas o título do Campeonato Espanhol, é inaceitável. Sérgio Ramos definiu bem o principal problema, ao falar que o time deveria largar as individualidades e jogar mais para o grupo. E a principal razão da eliminação no meu ponto de vista é o técnico Manoel Pelegrini, que nunca comandou uma equipe com tantas estrelas, não tem moral pra isso. José Mourinho é um ótimo nome para o cargo.






Na Libertadores, Banfiel conseguiu um ótimo empate com o Nacional(URU) fora de casa por 2x2. Na minha visão, é o time que está melhor nessa Libertadores até agora. O Flamengo venceu bem o Caracas por 3x1 na Venezuela e lidera bem o grupo. O Corinthians jogol muito mal e conseguiu um empate por 1x1 graças ao iluminado Dentinho que marcou um golaço no finalzinho do jogo. Mas mesmo assim os brasileiros estão bem na competição, tem tudo pra se classificar.






Na quinta, o São Paulo venceu por 2x0 o Nacional(PAR) fora de casa. O time jogou mal, principalmente no primeiro tempo, mas no segundo jogou um pouquinho melhor e contou com a luminosidade de Washington novamente, que marcou os dois gols. Mas o time ainda precisa melhorar muita coisa, o importante foram os três pontos, que colocam o time em segundo na tabela apenas um ponto atrás do líder Once Caldas. Cruzeiro e Internacional também jogam na quinta-feira.






Agora, um programa ótimo de assistir é um jogo do Santos. É fantástico ver esses meninos da vila jogarem com tanta maestria. Coitado do Naviraiense, ficou a ver navios com tanta velocidade no ataque e uma consistência enorme no meio-campo. Volto a dizer, o Santos é favorito a conquista da Copa do Brasil.






Amanhã volto para completar a análise dos jogos da semana. Saudações !!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Marcelinho disse...

E do fim de semana? Não rola não?

^^

AbraçO!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo