segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chegou o dia tão esperado.

É boleirada, amanhã conheceremos os 23 nomes que defenderão nossas cores na Copa. O clima de ansiedade é grande, tanto em nós torcedores, como nos jogadores que já pintaram na lista de Dunga em oportunidades passadas, ou que podem pintar agora. A tendência é que não tenhamos nenhuma grande surpresa na escalação, mas tá difícil de apostar exatamente todos os nomes.

No gol, provavelmente os nomes serão Julio Cesar, Victor e Doni. Os três foram lembrados sempre por Dunga, e devem confirmar o favoritismo.

Na defesa, Juan, Lucio, Luizão e Thiago Silva devem ser convocados, mas existe a chance de Dunga convocar Miranda ou Alex Silva, que fazem ótima temporada. A expectativa é grande por parte dos beques.

Lateral direita tem donos absolutos, Maicom e Daniel Alves tem 99% de chances de serem convocados. Não devemos ter surpresas.

Já a lateral esquerda é o setor mais problemático, onde não temos idéia de quem ele chamará. Talvez seja André Santos e Michel bastos, ou pode ser até mesmo Filipe Luiz, que fez boa atuação na seleção antes de sua contusão.

No meio, os volantes Josué, Gilberto Silva e Felipe Melo devem ser convocados. Ramirez deve ser chamado também. Kaká e Elano estão garantidos. Daí pra frente começa a aflição. Ronaldinho, Ganso, Neymar esperam ser lembrados. Mas é difícil a situação de ambos. O que tem mais chances é o Gaucho, que já tem rodagem pela seleção. Kleberson do Flamendo espera ter uma chance, mas eu prefiro muito mais o Hernanes, só que quem manda é o Dunga. Diego da Juventus pode ser lembrado, já que vem em boa fase. Mas tudo é especulação. Certeza mesmo só amanhã.

No ataque, tudo praticamente confirmado. Robinho, Luis Fabiano e Neymar são nomes certos. Adriano é provavelmente o outro jogador, mas tem chances também para Grafite, que vem de ótima temporada.

Então, marque na sua agenda, é amanhã dentro do Globo Esporte, as 13:00.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo