segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cruzeiro x São Paulo, duelo de dois extremos.

A polêmica segue nos lados do Morumbi, pelo menos por parte da torcida. Tem dirigente querendo a demissão de Gomes, e é o que a torcida quer também. Sexta-feira torcedor pixaram o muro do CT da barra funda. Os torcedores estão realmente descontentes com o trabalho realizado pelo treinador. Mas por outro lado, os jogadores estão fechados com o treinador, e dispostos a salvar a pele dele. E pra isso, terão que se desdobrar diante do embalado Cruzeiro no Mineirão, quarta-feira. Pelo que jogou contra o Flamengo, o time apresentou uma melhora significativa, mesmo com o time misto, já é uma amostra de que as coisas podem estar mudando.

O tricolor não jogou um futebol vistoso durante toda a temporada, mesmo com ótimas contratações. O principal problema é o sistema ofensivo da equipe, que não tem jeito de se ajeitar. Agora com Fernandão, que deve entrar no lugar de Washington, pode ser que o ataque se ajeite. Dagoberto está em má fase, precisando melhorar muito como ele sabe jogar. Tudo isso tem que ser revisado para esta partida, se o tricolor não quiser ficar mais uma vez nas quartas. O tricolor não chega a uma final desde 2006, quando perdeu para o Internacional, e depois foi só eliminações precoces. Gremio, Fluminense e Cruzeiro tiraram o tricolor nas últimas três edições. E os tricolores querem mudar esse panorama.

Já no Cruzeiro, a situação é inversa. O time vem de três vitórias seguidas, de bem com a torcida, tem total apoio por sinal, e deve lotar o estádio nessa quarta. Na minha opinião, o time de hoje é pior que o que perdeu a taça no ano passado. Mas continua sendo um time muito forte e competitivo. Adilson Batista encontrou um jeito de fazer o time render muito, e prova disso foram as duas vitórias em cima do Nacional, fazendo três gols em ambos os jogos. A dupla de ataque é muito boa e vive ótima fase, com Thiago Ribeiro e Kléber voando em campo. E o gladiador adora uma partida contra o São Paulo.

Se tivesse que apontar um time para passar a próxima fase, apostaria no São Paulo. Esse negócio de união dentro do time faz a diferença em momentos difíceis, e o time conta com o experiente Fernandão. Mas é um confronto muito aberto, com chances iguais para os dois lados. Não percam por nada esse jogaço!! E deixem suas opiniões sobre quem é o favorito. Saudações!!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Rafael Silveira disse...

Realmente, faz um bom tempo que São Paulo não mostra serviço...

Tenho de concordar que o time possui grandes nomes, mais tem feito feio.

Agora, surpreendente foi conhecer o nome Cruzeiro nesse ano, três vitórias seguidas, fenomenal! Gosto quando times pequenos se revelam.

Além disso, falando sobre a união fazer a força, essa é uma grande verdade. Os meninos da vila, pelo menos em frente as câmeras, mostram união e descontração, o que faz o futebol deles, virar um futebol arte e digno de admiração...

Acredito no potencial de muitos times, mas, nesse momento, estou realmente ansioso para saber o que se passa na cabelinha de Dunga! Elaiá....

Abraço Guga, até mais!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo