quinta-feira, 6 de maio de 2010

Decepções e surpresas.

Uma rodada de fortes emoções. Surpresas a parte, começamos pelo jogo do Serra Dourada. O Palmeiras segue decepcionando este ano, e foi eliminado dessa vez pelo Atlético Goianiense, nos pênaltis. Bem que Marcão tentou, mas só ele nao leva o time a lugar algum. A expulsão de Pierre no segundo tempo arrebentou com o esquema do verdão, e provavelmente essa foi a principal causa da eliminação, porque comparando a qualidade dos dois em campo, a superioridade palmeirense é enorme. Mas valeu a raça e determinação dois goianos, que agora enfrentam o Vitória.

Por falar em Vitória, sufoco geral em São Januário, e quase que os cruzmaltinos conseguiram a classificação, se não fosse o golerão do Vitória operar alguns milagres no fim do jogo. Mas está de parabéns o Vasco pela vontade mostrada em campo, mas mostra que o time é muito limitado e precisa de reforços urgentemente para o Brasileiro.

Super Santástico! Novamente, deu Santos. Nem mesmo o bom time do Atlético conseguiu parar os meninos da vila, mais uma grande atuação dos garotos que mandaram embora um dos favoritos ao título. Alguém para esse time? Tá difícil. Agora a parada é mais complicada, o jogo é contra o Gremio pelas semifinais, jogão que vai ser, e não da pra arriscar quem se classifica.

Libertadores, pra que te quero. O mengão jogou com o regulamento, e com um gol fora de casa conseguiu a vaga. Um jogaço durante os 90 minutos, mas no fim deu Flamengo por detalhes. Valeu ao Corinthians, buscou o resultado, mas não conseguiu encaixar o time nessa temporada, isso é fato. Tem que levantar a cabeça e buscar o Brasileirão. Tem time pra isso.

Os colorados estão pulando de alegria. Uma vitória indiscutível hoje, 2x0 com Beira Rio em extase, o suficiente para levar a gauchada pras quartas de final e pegar o Estudiantes, osso duro de roer e que tem Veron, que novamente está comendo a bola nessa Libertadores. Vai ser muito boa essa próxima fase, quem duvida?

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo