domingo, 9 de maio de 2010

Chelsea campeão Inglês!

Depois de quatro anos, o Chelsea volta a conquistar a Premier League. E conquistou de forma épica, aplicando uma sonora goleada por 8x0 em cima do modesto Wigan em Stamford Bridge. Os comandados de Carlo Ancelloti jogaram com um futebol majestoso, digno de campeão, sem ter dificuldade alguma pra vencer o jogo, com três de Drogba, dois de Anelka, um de Kalou, Lampard e Ashley Cole.



O Chelsea começou com tudo, e já abriu o placar já aos 5 minutos depois de cruzamento, Anelka bateu e fez o dele. A partir daí deu Chelsea o jogo todo, empurrado pela torcida, o time só foi aumentando a vantagem, e o adversário só via os Blues passearem em campo. Uma linda festa da torcida no estádio, pulando e cantando o tempo todo. Merecem a festa.



Achei justíssima essa conquista do Chelsea, o time dominou todo o campeonato, perdeu a liderança em algumas rodadas, mas nada que abalasse o time pra continuar buscando o tão sonhado título. Nem mesmo após a eliminação da Champions, o time se abalou, e logo em seguida aplicou uma goleada de 7x1 no Aston Villa, depois bateu o Manchester em Old Trafford, e na penúltima rodada, ganhou do Liverpool em Anfield Road, o que mostra a incontestável força dos blues nesse campeonato. Parabéns ao Chelsea!

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Anônimo disse...

cara sem palavras so alegria o grito de campeo ingles tava entalado na garganta a muito tempoa 4 anos se eu nao me engano o todo poderoso manchester caiu diante dos blues detalhe nos comfrontos diretos o chelsea levo a melhor nas duas entao so lamento aos untds numa campanha invejavel com 102 gols marcados nada melhor que ser coroado com titulo

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo