sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tabelinha entre penta mundiais.

Filipe Luiz, lateral que já defendeu a seleção de Dunga tempos atrás antes de uma grave contusão no íninio do ano, está voltando agora para os jogos e acredita que tem chances de ir a Africa do Sul. Realmente a posição está bem aberta, sem uma opção confirmada, somente com especulações. E nos jogos em que fez, Filipe atuou muito bem, e se não fosse essa contusão, hoje era dono da posição. Vamos ver quem o Dunga leva.


Fabuloso declarou que não é fácil ser o camisa 9 da seleção brasileira. E de fato, não é mesmo. O peso é enorme, e ainda mais com uma torcida que cobra tanto dos atacantes quando a bola não entra. Como em vários exemplos, os 9 da seleção vão do céu ao inferno rapidinho, como aconteceu com Ronaldo em 2006. Abre o olho Fabuloso!

Ronaldinho disse que prefere não pensar mais na Copa. Depois de muita polêmica, muita especulação sobre a sua convocação, o assunto parece ter dado uma trégua, pelo menos para o Gaucho. Ele falou também que está mais focado no fim de temporada do Milan, que briga por uma vaga na Champions. Ele tem razão, esquecer o assunto talvez seja a melhor maneira de render seu futebol máximo, e jogar com alegria como todos nós gostamos de ver. Mas a minha opinião não muda: ele tem que ser convocado.

Parreira deseja fazer um amistoso entre África do Sul x Brasil. A idéia é deixar os bafana-bafana mais acostumados com o nível de dificuldade da Copa, mas não se sabe se o Brasil irá aceitar o convite. Geralmente o Brasil marca amistosos com seleções inferiores para dar ritmo aos seus jogadores. Seria um bom jogo, e bom teste para a nossa seleção.

Hugo Almeida, atacante da seleção portuguesa declarou que acredita em Cristiano Ronaldo para levar a seleção mais longe do que em 1966, quando os lusos ficaram em terceiro. Realmente, CR9 está em grande fase, e tem muito potencial para carregar a seleção, já que a qualidade individual é bem inferior as seleções grandes da Copa.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

2 comentários:

Rafael Silveira disse...

Na minha opinião:

Ronaldinho deveria ser convocado, mas como você disse, deve priorizar suas preocupações e continuar fazendo o bom jogo que sempre fez. Pana vai ser não ver tal alegria na seleção.

Fabuloso fará um ótimo jogo se der o melhor de si e se dedicar ao futebol arte do Brasil. Foi isso o que faltou na ultima copa.

O amistoso seria emocionante. Tanto para o Brasil, quanto para a Africa do Sul. Além de emocionante, super importante, os jogadores dos dois times precisam pegar o ritmo da coisa.

Já Portugal, bom, é apenas um detalhe... Acredito que com o potencial dos jogadores Brasileiros - empenho, dedicação, entrosamento - se chegarmos a pegar Portugal, não teremos grandes dificuldades...

Grande abraço mano, por enquanto sou só eu, mais daqui a pouco o negócio anda....

Thiago Modesto disse...

oi, tenta coloca meu banner ai direitinho, meu html ta dando error,
copia a imagem la e coloca o link pq to arrumando os banners,
jaja adicionaremos o seu ao maniacos
abs

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo