terça-feira, 4 de maio de 2010

São Paulo se classifica no sufoco.

Não foi uma exibição de gala, nem foi show. Mas o Tricolor mereceu a classificação pras quartas de final. O adversário veio somente defender-se e segurar o resultado, fazendo jogo feio, e conseguiu levar a partida para as penalidades. Prevaleceu então a estrela de Rogério ceni, que defendeu duas cobranças e ainda viu uma ser jogada pra fora.

Desde o início, o São Paulo tomou a iniciativa e tentou ir pra cima, porém sem sucesso. Um time desorganizado, sem criatividade, mas com muita vontade, foi o que se viu no primeiro tempo, pelo menos até os 40 minutos. Depois disso, só deu São paulo, que assustou bastante no final da primeira etapa. Veio o segundo tempo e com ele Washington, que entrou no lugar de Jorge Wagner, e o time começou a dar sinais de que ia vencer o jogo. Mas foram só sinais.

O time foi pra cima com tudo, dominou todo o primeiro tempo, mas sem muito sucesso, muito mais na base do abafa do que por organização. Cicinho dava grande apoio ao ataque, grande partida dele na minha opinião. Depois acabou substituído por cansaço. O Universitario segurava o jogo e cozinhava a partida cada vez mais, só jogando nos contra-ataques. E em duas oportunidades levou muito perigo. Mas foi só, no resto só deu tricolor, que foi incopetente para transformar o volume de jogo e a posse de bola em gols. Os atacantes em um péssimo dia, principalmente Fernandinho, que foi horroroso o jogo todo, junto com Dagoberto. E o jogo acabou.

Veio os pênaltis, e na primeira cobrança tricolor, Rogério perdeu. Ele ergueu a cabeça e foi pro gol novamente, e o que veio depois foi só alegria. Duas defesas e uma bola pra fora do adversário, e os gols de Hernanes, Marcelinho e Dagoberto colocaram o São Paulo nas quartas e levaram a torcida no Morumbi ao extase, junto com Rogério, que parecia um menino de felicidade. Uma noite daquelas para o monstro tricolor.

Ricardo Gomes mostrou mais uma vez que é covarde, tem medo de levar o time pra cima. se continuar assim, o tricolor não passa da próxima fase, onde a dificuldade aumenta. Vai ter que mudar muita coisa no time.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Anônimo disse...

o tricolor do morumbi provou desde o inicio para seu torcedor que nao ia ser nada facil ganhar o jogo.. que era teoricamente facil ja que . perai quem é aquele time do peru mais de 40 mil no moruba viram um sao paulo sem confiança perdendo muitos gols e alguns jogadores pipocando nos momentos decisivos eu axo que esses jogadores pensavam que tavam disputando a serie c do brasileiro nao é possivel mais emfim no final brilho a estrela de rogerio esse sim e sao paulino e sabe joga uma libertadores foi la e garantiu a vaga pro tricolor agora éo cruzeiro se nao muda a postura cai diante do cruzeiro

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo