quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novidades da Copa da África.

A partir de hoje, aqui no blog colocarei uma postagem por dia falando e comentando sobre algum assunto referente a copa do mundo. Começo falando hoje de um grande problema que ronda a África desde o ínicio das contruções: falta de organização. Faltando 37 dias para o principal evento do planeta, o principal estádio não está terminado ainda. Faltam alguns ajustes principalmente na parte exterior do estádio, mas falando sinceramente, já era pra ter sido finalizado a bastante tempo. E esse é um problema que aparentemente teremos no Brasil na copa 2014, pouco tempo para um país completamente desorganizado para montar uma estrutura tão grandiosa. Na Europa a coisa seria bem diferente. Mas veremos o que acontecerá.

Cannavaro já disse oficialmente que se despedirá da seleção após a Copa. Um mito na zaga italiana, grande responsável pelo título de 2006, e que solidifica e dá confiança ao resto do time quando está presente. Desejo grandes felicidades a ele nessa Copa e que possa se despedir da Azzura com a maior dignidade possível.

Alívio! Foi confirmado que a lesão de Luis Fabiano não é grave, e ele já volta aos gramados nesta semana normalmente. Ótima notícia, pois ele é o nosso artilheiro isolado, com ele nossas chances aumentam muito para sermos campeões nesta Copa. Titular absoluto de Dunga confirmado, deixa o torcedor menos apreensivo quanto a escalação.

Segundo o Rei Pelé, Dunga teria dito que Ronaldinho está a frente de Neymar para uma vaga na Copa. Se isso for mesmo verdade, seria uma escolha coerente, pois Ronaldinho é mais experiente, tem bagagem na seleção, quando entra pode fazer muita diferença e bagunçar a partida. Neymar é um jogador excepcional, mas falta bagagem pro garoto estar nessa Copa. Deixa pra próxima, que com certeza ele estará lá como um dos melhores. A polêmica continua...

A vontade de Adriano de ir para a Copa é comovente. O jogador virou mais uma situação difícil em sua vida, vem fazendo boas atuações e levou o Fla a vitória contra o Corinthians. Mas é o jogador de ataque que corre mais risco de ficar fora da Copa. Luis Fabiano, Nilmar e Robinho pode-se dizer que estão garantidos na cabeça de Dunga, então ficaria uma vaga em aberto. É esperar pra ver.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Rafael Silveira disse...

Realmente, será um problema no Brasil...

Mas, a tecnologia está a nosso favor, acredito que muita coisa poderá ser feita rapidamente.

A respeito de Ronaldinho e Neymar... Francamente! Não dá pra convocar Robinho, Ronaldinho e Neymar pra bater um bolão lá não?

Grande abraço parcero, até mais!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo