domingo, 30 de maio de 2010

E continua a briga com a bola da copa...

É, pelo jeito a tal da Jabulani deve ser mesmo muito ruim. Primeiro foi Júlia César, depois o goleiro Bravo da seleção Chilena, e hoje Luis Fabiano e Buffon, mega goleirão da Itália. O que se comenta, é que a bola é "sobrenatural", como disse nosso artilheiro Fabuloso. Parece que a bola pega um efeito especial, faz curva para um lado e pro outro.Os goleiros reclamam que ela é muito rápida, o que dificulta e muito o trabalho deles, principalmente em chutes de longa distância.





O que eu me pergunto é o seguinte: Será que a Adidas iria fazer uma bola tão ruim assim, tão abaixo do nível? Pode até acontecer, mas é bem raro. Talvez não foi por mal, mas no mínimo a marca desejou fazer alguma mudança na bola até para melhorar mais o rendimento, e alguma coisa deve ter saído errado. Mesmo porque uma marca tão famosa não iria se prestar a um papel tão ridículo de fazer uma bola fora do padrão de qualidade.



Agora não tem mais tempo para choradeira, o negócio é treinar muito para se adaptar a bola o mais rápido possível, e com a qualidade dos nossos jogadores, sei que isso acontecerá.

Começo a ficar ansioso pra jogar com essa bola, pra depois vir aqui dizer se é realmente tão diferente assim.. rsrsrsrs

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo