quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quentinhas da Copa.

Alan Shearer, ex-jogador da Seleção Inglesa, monstro dentro das quatro linhas, declarou que Wayne Rooney, principal jogador do English Team, está pronto para liderar o time e segurar a pressão de ser o melhor jogador. Realmente, ele está pronto, tem bagagem com o Manchester, muita experiencia Internacional, e está na melhor fase da carreira. Junto com Lampard, Gerrard, ele pode levar a seleção bem longe nessa copa, qualidade não falta.

Curioso, e no mínimo engraçado. Curandeiros dizem que farão "trabalhos" para melhorar a pontaria dos bafana-bafana na Copa. Não acredito nesses trabalhos, mas que tá precisando de toda ajuda pra melhorar a pontaria, isso é verdade. Se passar da primeira fase, já vai ser feriado Nacional na Africa do Sul.

Chegou a África do Sul a taça da Copa. E foi recebida por ninguem menos que Nelson Mandela, maior ícone Africano. Ele merece mesmo todo esse reconhecimento, por tudo que fez na história em favor dos africanos. A felicidade no rosto da lenda era evidente, até comovente.

Ganso agradece ao clamor dos brasileiros, que estão implorando a convocação dele pra Copa. Tá merecendo mesmo a convocação, pelo futebol, mas fora das quatro linhas, mostra irresponsabilidade, como domingo passado quando se negou a sair do jogo. Isso não é comportamento de jogador que quer vestir a amarelinha. O Dunga ja deu provas que quer muita disciplina dentro da seleção, então esses moleques travessos não entrarão tão facilmente na lista.

Cacau, brasileiro naturalizado alemão, foi convocado para a pré-lista da copa. É uma boa, vem numa ótima fase, e pode entrar bem nos jogos da seleção. Se for analisar os concorrentes para a posição, ele tem vaga tranquilo, pelo menos no banco. Esses alemães vão encomodar bastante, pode escrever.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

1 Comentário:

Rafael Silveira disse...

Os Alemães só incomodam... Mas, vale considerar que quando o Brasil ganhou a penultima copa, quem estava lá? A Alemanha, derrotada pelo time Brasileiro...

Agora, vale lembrar da empolgação do Povo Africano, mano, os cara pode não jogar bem, mas que são dedicados e esforçados, quanto a isso não temos o que falar...

Agora, essas curandeiras aí, rolava disponibilizar o telefone delas, o Palmeiras pode tá afim ^^

Abraço doido!

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo