segunda-feira, 17 de maio de 2010

Notícias da Copa


Começo falando de uma notícia triste, pelo menos pra mim. Michael Balack, meia da seleção alemã, está fora da Copa, pois rompeu o ligamento no jogo de sábado pelo Chelsea. Fiquei realmente chateado, sou fâ do craque alemão, e ele vinha em grande temporada, sem dúvida ia fazer muita diferença nessa seleção alemã. E pra ele não tem substitutos do mesmo nível. Essa deve ser sua última copa devido a idade dele, então imagino o que passa em sua cabeça nesse momento. Deve ser uma sensação de muito desgosto, já que em 2002 ele ficou fora da final contra o Brasil. Desejo uma boa recuperação para esse monstro do futebol.


Ronaldinho está fora da Copa da África, todos já sabem. E por isso, ele revelou que deseja muito disputar a copa de 2014 no Brasil. O jogador tem 30 anos, e com uma capacidade impressionante de desiquilibrar partidas. Se ele mantiver esse nível até lá, claro que pode ser lembrado. Mas sejamos realistas, de que se ele não foi chamado agora, e muito mais difícil quando tiver seus 34 anos. Mas ninguém sabe o dia de amanhã, por enquanto o foco é na África.


A seleção anfitriã, parece dar amostras de que está melhorando seu futebol. Neste domingo, vitória por 4x0 contra uma seleção muito inferior, mas já valeu a pena para os testes de Parreira. Acredito que num grupo difícil como os bafana-bafana estão, vai ser difícil a classificação. Mas com o apoio das arquibancadas, o time pode melhorar bastante de produção.


Luis Fabiano de fora da Copa do Rei. Mas nada que preocupe o torcedor brasileiro. Os médicos dizem que o nosso artilheiro sofreu apenas uma leve contusão e vai estar 100% para a Copa, menos mal. Mas com as seguidas contusões na temporada, principalmente neste ano, será que ele estará 100% tecnicamente para a Copa? Esperamos que sim.

Vote no Boleiros Annimos para a categoria de Esportes no concurso TOPBLOG 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião!

Não use linguagem vulgar, preze pela qualidade do Blog ;)

Para qualquer sugestão a parte, utilize a página de Contato

  ©Boleiros Anonimos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo